quinta-feira, 30 de abril de 2009

A Gripe dos Porcos e a Crise - Reportagem

A Equipe de reportagem do MadalenaPeople, fez uma descoberta fantástica.

A Gripe dos Porcos e a Crise têm muito em comum...Nasceu na América do Norte, alastra-se rápidamente, não se sabe quais as reais consequências,quando vai acabar,e mais importante somos NÓS os transmissores.
Portugal será uns dos Paises mais afectados, pois apesar da Crise, somos dos povos mais "viajados" e se há coisa que nos faz sempre falta, são uns Sombreros...
Sejam vigilantes, e quando estiverem próximo alguém a tossir e depois roncar, consultem imedatamente o Vosso médico.
Aproveitem o feriado do 1ª de Maio para ir à Mealhada comer um Leitãozito, não comam a Laranja, que pode estar contamidada (e já agora tragam-me uma sandezita)

Bom feriado...

1 comentário:

paulofski disse...

A revolta dos porcosOs porcos estão revoltados com esta gripe de que são acusados. Liderados por um porquinho Babe, sindicalista presidente e militante, manifestaram-se neste 1º de Maio, grunhindo irritados com a situação actual da raça suína. As notícias são uma imundice histérica, grunhem os porcos enquanto fuçam os jornais. Os humanos só ligam aos leitões e ao presunto do porco preto quando estão no prato, argumentava a Miss Piggy durante a caminhada em prol da revolta. O porco Courato, representante do sindicato dos consumidores de lavagem, conseguiu trazer outros porcos para a manifestação de forma pacifica e ordeira, o Cícero, o Heitor e o Prático. Um grupo de aves onde esvoaçavam galinhas, patos e gansos, insurgia-se contra a revolta. Isto é uma porcaria, a gripe é culpa deles, não é nossa, queixavam-se. Estamos abandonados, entregues à própria sorte e nem nos chiqueiros estamos tranquilos, contra-argumentavam os suínos. Onde está esse virus que não se vê e que nos quer a orelheira? Ainda deve estar em viajem, grunhiu um pequeno suíno torresmo. Outro que roncava na beira da estrada, acordou e saiu em disparada correria, muito assustado porque um policia lhe passava a mão no lombo. Um dos lideres, a famosa Porca de Murça, pegou num microfone e clamou por justiça. Abaixo esta porcaria de governo que nada faz pelos porcos e só nos oferece pérolas.

(clica nas letrinhas azuis para ouvir o hino da revolta)