sábado, 31 de janeiro de 2009

Liga dos últimos

Resbuscando os arquivos da Radiotelevisão Madalenense, o canal RTM-Memória, num rigoroso exclusivo para o Madalena People, tem o prazer de apresentar um resumo da partida de futebol entre o Académico da Madalena e os Panisgas-Marina FC, com a narração de Joãozinho, os comentários em delay da claque Ultracopos e a brilhante realização da nossa camara-girl, a Filipa.

No final, registou-se o resultado de 2-1, favorável aos Panisgas-Marina FC, onde despontavam na altura para o futebol mundial, quiça europeu, o Rei dos Frangos Chico Bicente, na defesa o intransponível Joca e o dísponivel Coelho, no meio campo um losangulo com Tó-Zé, Alex, Mr. Regal e Chico Foca, à frente o temivel ponta de lança Tó e o craque da equipa Zé do Marina, e o Paulo como suplente de luxo. Do lado do adversário, capitaneado pelo incomparável Sr. Oliveira, além de uns jogadores muito fraquinhos, destacava-se também o nº 2, o árbitro. Após a disputa do desafio a conferência de imprensa decorreu em alegre confraternização no Parque Marina, enquanto os atletas consumiam o prémio de jogo em géneros na sede da agremiação.

6 comentários:

Pipas disse...

Epá...eu devia ter seguido a carreira de "câmara-woman"...eles até estavam a jogar bem! Ainda bem que alguém guardou isto, porque não faço ideia onde pára a gravação original!:(

Anónimo disse...

Como comentador independente, gostaria de destacar a performance do ponta de lança: Joga com todos os pés que tem à mão, uma compleição fisica invejável, grande toque de bola, etc...etc..2 golos de belo efeito, sem dúvida os melhores da Liga dos Ultimos. Meus senhores È UM MATADOR!!!! (não é como aquele frangueiro do Bicente que ainda hoje anda à procura das penas...QUE PERÚ meu Deus!!!!). Foi a partir desta lição de bola que o Oliveira nunca mais passou a ser o mesmo.
Destaque ainda para a grande afluência de publico que encheu por completo as bancadas do estádio do inimigo (depois deste jogo nunca mais apareçeram em nenhum)
Uma desastrada actuação do(s) Sr(s). Árbrito(s) impediu uma maior Goleada ( os arbitros estavam todos vestidos de preto...eh..eh)
Tens um Baú Fixe!! Venham mais destes. Show de Bola.

paulofski disse...

Eh...eh..., ó Tó tu até terias feito um hat-trick se um dos árbitros tivesse dado ouvidos ao Joãozinho, "...é claro que é penalty, toda a gente viu que foi penalty!"

Vicente disse...

cambada de ingratos!!!! apanharam-me num dia mau. e daí? quantas vezes vos salvei a pele? panisgas! pareciam umas amélinhas a correr... tá demais:D em que ano foi? :S

paulofski disse...

Ó Bicente, isto remonta ao século passado, vê lá bem! Julgo que foi em 1992, no tempo em que a barriga não vos pesava a consciência. :D

mike disse...

Fôôôdaa-ssse. Já não me lembrava deste tesourinho deprimente. esta equipa tinha futuro, mas os gajos bonitos estavam na bancada